Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Caneta redutora de cutículas

Meninas, sabemos que para ter unhas perfeitas é necessário que não haja cutículas, mas como fazer isso se cada vez mais vemos que não devemos retirar as cutículas por causa das infecções devido às bactérias que vivem na nossa pele e devido à não desinfecção dos materiais e os diabéticos o que devem fazer? 

Então, a solução existe e é muito mais fácil do que parece, no exterior já se usa há muito tempo e por aqui já tá chegando são as canetas redutoras de cutículas. Além de diminuir as cutículas, hidratam as unhas e são incrivelmente fáceis de usar :D
Nossos problemas tão resolvidos...

Cheiro de jasmim

Sem cheiro

Eu já tô usando a minha há cerca de um mês e já posso ver os resultados... Cada vez  menos eu tenho que fazer as unhas, agora eu demoro um mês ou mais pra retirar algumas cutículas e às vezes só é preciso tirar as pontinhas. Estou amando!!

Você tem que usar todos os dias e a partir do 14º dia você já começa a ver os resultados. Bom mesmo é usar mais vezes no dia, porque é hidratante também.









O preço dessas belezinhas é em torno de R$ 10,00 e elas duram bastante. Vale a pena adquirir :)

/Pri

2 comentários:

  1. onde posso comprar essas canetinhas?

    ResponderExcluir
  2. nos vendemos. olha nosso perfil no facebook. http://www.facebook.com/NailsEnchanteeperfil?fref=ts

    ResponderExcluir

Dê sua opnião :)