Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Magnéticos

Olá meninas ... 
Hoje farei uma postagem super especial sobre os magnéticoss... Essa sensação que ta fazendo a cabeça da mulherada, devido a modernidade que é este esmalte.... 
Quando eu soube que iam lançar um esmalte que através de um imã mudava o formato deixando-o das mais variadas formas fiqueii loucaaa!!
Queriaa um mais queriaa muito... Então pesquisando pela internet vi que as marcas que tinham era importadas e muito caras e que a Sancion Angel iria lançar sua versão...
Mas a S.Angel não lançou mas uma vez fui pesquisar o pq.
Então vi em muitos blogs que a S.Angel num feira fez a apresentação de um esmalte que se dizia magnético e que era da sua marca. Mas muitas consumidoras que compraram viram que na verdade alguns eram da marcar ESSENCE e outros nem faziam o efeito magnético, OU SEJA, uma verdadeira fraude.
Mas outras marcar lançaram os verdadeiros magnéticos e eu conseguir comprar apenas UM que a Liz da Boudoir Esmalteria deixou para mim, pq ela vendeu todos que tinha em menos de 4 hrs. 
Mas o esmalte é um verdadeiro FENÔMENO, quem conseguir achar me avise tá?!...
O nosso custou exatamente 49,90, eu sei caríssimo mas eu queriaa fazer o que.
Algumas marcas como a Layla vendem o imã junto com o esmalte outras vendem separadamente...



Este é o nosso ...



E estas são fotos da internet...




Beijos meninas...
E Bom São João... 
 Laís

2 comentários:

  1. Esse efeito dos magnéticos (listras, estrelas...) são definidos como? como atinge os resultados dessa "fotos da internet" com o esmalte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla :)
      Valeu por perguntar ^^
      Então os desenhos dependem das formas dos imãs usados. E o efeito dura enquanto durar o esmalte, mas pra isso deve ser feito com esmalte molhadinho e de preferência na segunda camada que pega melhor.
      Beijos
      /Pri

      Excluir

Dê sua opnião :)